Blogs em Destaque

Blogs de Londrina

Posted on sexta-feira, 21 de novembro de 2008 by R. Ortega

Aqui serão postados todos o blog que estão disponíveis em Londrina.
Vamos postando isso com o tempo, quer quiser ser adicionado é só deixar um recado.

Para integrar barra lateral que fica na pagina inicial,
o blogueiro terá que usar a
"faixa".

No momento existem 57 blogs divulgados e 14 em destaque na pagina inicial.
Segue a lista:

26 Responses to "Blogs de Londrina":

Renon Junior says:

Legal a idéia. Está faltando o Blog do Julio Oliveira nessa lista aí. Julio em OFF.

Renon Junior says:

Tenho mais algumas sugestões...Tem o No momento, do Carlos Arruda (http://www.nomomento.jor.br/) e a galera do www.tipos.com.br. Lá estão Paulo Briguet, Lucio Flavio Moura, Janaina Garcia, Marcelo Rocha e outros.

V.H. de A. Barbosa says:

Opa, nem sabia dessa bela idéia mas fiquei contente por meu blog já figurar na lista.

Coloquei a faixa agora mesmo!

Valeu, Roberto, abraços, parabéns pela iniciativa!

www.joaodasaguas.com says:

Legal e idéia da faixa já estou enfaixado, a também depois de construir Blogs para o Consemma, Aquametrópole, cepevelondrina, e diversos outros agora lancei o meu blog pessoal porem logicamente focado em assuntos de interesse de Londrina e da nossa região.
Gostaria de ser listado.

abraços

Lucas says:

o meu também é de londrina, e obrigado e parabéns pela listagem. um abraço!

Flavio Quintanilha says:

Este é um serviço bastante interessante!
Parabéns pela iniciativa!
Eu tenho dois blogs aqui de Londrina:
blog.designcomhumor.com (neste eu falo sobre design com alguns comentários pessoais.
e londrinaabsurda.blogspot.com (neste eu comento os absurdos da nossa cidade)
Posso participar da lista?

Obrigado!

Arthur Montagnini says:

Opa, legal! Parabéns.
Mais um blog de Londrina.

JACKELINE LOURENÇO ARISTIDES says:

Gostaria que publicasse o mais novo blog de Londrina! www.manifetolondrina.blogspot.com

Obrigada

Jackeline

Unknown says:

Ola

coloquei a faixa:

Endereço

marcocito.blogspot.com

INCENDIANDO says:

Coloquei a faixa, gostaria que incluísse meu blog aí na lista.
http://incendiandotudo.blogspot.com
Abraços.

Anônimo says:

http://www.esquecadashoras.blogspot.com/

Já que é só deixar um recado, aí está.
Obrigada. ;)

Mirella Fontana says:

Que tal adicionar a esta listagem mais 3 blogs de Londrina:
www.alexandrekireeff.com.br
expolondrina.blogspot.com
mirellaf.blogspot.com

Diagramas.com.br says:

Quero ser adicionado! Veja a faixa: www.notebookreparos.com.br/blog

Diagramas.com.br says:

Aaahh, esqueci: é sobre manutenção de notebooks em Londrina.

Marcel says:

Opa! Outro blog de Londrina na área, é o "janela londrinense". Neste blog, eu falo sobre arquitetura, urbanismo, planejamento urbano, história, cultura, política e cotidiano da nossa queria cidade, Londrina! Mais um blog pé-vermelho na blogsfera! :-D

Marcel says:

Esqueci de dar o endereço... :-p

www.janela-londrinense.blogspot.com

Julio Ernesto Bahr says:

Esqueceram de mim traveiz!
O blog "bahr-baridades" está no ar desde 2006. É de Londrina e já conta com cerca de 1.100 inserções de textos, filmes, artigos, além de "n" comentários de leitores. É do mesmo autor do "Visual de Londrina".
Abraço!

Unknown says:

Também quero aparecer aí. autoescolapitstop.wordpress.com tem notícias sobre trânsito em geral.

Unknown says:

Oi, também quero aparecer aí.
autoescolapitstop.wordpress.com
tem notícias sobre trânsito em geral.

Luciano says:

Bom dia,

Temos um novo blog para o centro de Londrina. Os conteúdos que lá são postados se referem à Rede de Desenvolvimento Local que está ocorrendo no Centro.

http://centrolondrina.blogspot.com/

Obrigado

susi saito says:

Boa tarde! Começando agora há 2 semanas no blog. Podendo divulgar, aí vai o meu:
http://clicandoeconversando.blogspot.com
Espero a visita de vcs por lá!
Abç

Unknown says:

Fala galerinha!
Aderí a "nova" moda, agora fazendo parte ao seleto grupo dos Blogs de Londrina!
Visitem e se divirtam...
http://dbuenas.blogspot.com/

ROBERTO TOMÉ says:

JÁ COLEI O HTML DA FAIXA NO MEU BLOG - DEPOIS QUE VC ADICIONAR ELE EM SUA LISTA VOU COLAR EM MAIS 3 BLOGS QUE ADMINISTRO - VALEU

ROBERTO TOMÉ says:

ESQUECI O ENDEREÇO - robertotome.blogspot.com - ROBERTO TOMÉ BLOG

Unknown says:

Dá-lhe Tuba!

Por favor, é possível listar o Blog que atualiza tudo sobre o time de futebol do cidade de Londrina?
Quem Acredita no LEC Campeão Paranaense 2012, assina grátis...rs

http://tubaraosso.blogspot.com/

Unknown says:

Este blog está parado? Osso!

Acessem www.tubaraosso.com feito por amor ao Londrina Esporte Clube.
Dá-lhe Tuba! Até lá..